Os carros de serviço são os que mais me atraem e o Bussing Nag faz falta injetado.
Aqui um Bussing Nag e o seu guincho de 3 ton.
O kit é da GPG , excelente kit de resina.
Na medida, bons encaixes e muito espaço p/ melhorias que vão ficar bem visíveis.
A fera :
A parte da caçamba vai ser extensivamente modificada para receber o guincho.
Plataforma será cortada e um caixotão de madeira totalmente em scratch incluido, além do kit do guincho.
O Crane Bilstain já com primer no fundo.
O interior herdou peças injetas da caixa de sucata e o banco vai receber couro - papel de seda -
O caixotão ainda em fase de construção.
Sobras, PE e placa de estireno.
Chassi caminhando
Futuro escapamento 3X1; Plástico, resina e metal.
Bilstein Crane no primer.
Sobras de PE. Quem guarda, tem :)
Note o cabo " peludo "...
A fera tomando forma.
A caçamba era parte estrutural e as longarinas do chassi não estão suportando bem o peso das peças.
Vou fazer um reforço por baixo com estireno e o caixotão vai ser parte integrante da estrutura, acho que vai resolver.
Dry Fit :
A fera é fotogênica, não ?
Fera indo p/ o primer. Detesto aplicar prime...
Cabo " peludo " substiuído, dica do Serra : 100% poliamida.
Rodas mais alinhadas. Tive que retirar e recolocar. Melhorou, marro meno...
Pintura básica. Finalmente começa a diversão !
A etapa da pintura evolui !
Partindo para o etapa final. " Envelhecimento "
Teste de cena externa..rsrs.
Faróis herdados do Mercedão L4500 da Zveda.
Adicionando tranqueiras na caçamba.
A sempre presente correntinha de biju da Raffa...
Praticamente concluído : Ufa !
Notou a moldura em torno da plataforma ?
Com direito aos parafusos de fixação.
Como diria o Tião Macalé : Nojento !
Tecnica do Mig Jimenez nos pneus !
E volta ao início com foto P&B da segunda guerra !
Está promentendo, hein?!Ansioso para ver os próximos. Te amo, pai!
ResponderExcluirPArabéns R1cardo! Belo trabalho!
ResponderExcluirAbraço